Namoro moderno – Ciúme

Mundo Geek

Namoro moderno – Ciúme

amor-netCom essa coisa de internet mobile, 3G, smartphones, redes sociais e comunicação a todo tempo e em qualquer lugar, nosso estilo de vida não poderia deixar de ser impactado. O mesmo podemos dizer dos relacionamentos. As redes sociais aceleraram as relações. Antes um casal demorava mais de 10 encontros pra saber quais suas músicas preferidas, filmes prediletos, o tipo de leitura que o outro mais gosta e quais suas séries preferidas. Enfim, pra conhecer mais um ao outro e ter condições suficientes pra analisar e pensar num possível relacionamento.

Hoje, após a primeira conversa e ao ver que a pessoa é ou pode ser interessante, nós já trocamos twitter, facebook, instagram, pinterest, et cetera e o próximo passo é ter acesso a todas as informações sobre o perfil do outro e dar continuidade a conversa com uma base de conhecimento mais ampla sobre os seus gostos. Daí é só trocar o MSN, Gtalk e/ou Skype e deixar as coisas fluírem.

Mas… Como nem tudo são flores…

Por outro lado, a velocidade e constância com a qual compartilhamos informação sobre nós mesmos pode influenciar negativamente num relacionamento quando uma das partes é ciumenta.

Não entendeu?

Então leia o quadrinho abaixo:

Namoro moderno até demais_thumb

Continuar lendo
Publicidade
Artigos relacionados:
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Mundo Geek

To Top