Nokia cria tatuagem que vibra com o toque do celular

Mundo Geek

Nokia cria tatuagem que vibra com o toque do celular

Com o mercado de telecomunicações cada vez mais competitivo, as empresas tendem a investir nas tecnologias mais inimagináveis para conseguir dominar uma maior fatia de mercado futuramente. Com a Nokia, não é diferente. Basta conferir seus vídeos conceituais sobre o as tecnologias que farão parte de nosso futuro para se ter uma noção da visão desta gigante filandesa.

Este mês o site especializado em tecnologia UnwiredView divulgou que a Nokia acaba de patentear um tipo de tatuagem feito de componentes magnéticos aplicáveis à pele que vibra quando o telefone recebe uma ligação, sms ou notificação como update de e-mail ou WhatsApp.

Nokia tattoo

Por enquanto não vi muito futuro nesta ideia. Mesmo que fosse a Apple lançando (para sua legião de macfags) uma tatuagem que interage com o todos os seus produtos, acho que seria difícil uma quantidade relevante de usuários se dispor a fazer investir em uma nova tatuagem simplesmente para interagir com seus gadgets de uma forma diferente. Tem que ser muito, mas muito hipster. Também não vale pra quem tem planos de seguir carreira militar.

AGOOOORA se você é geek, curte mulheres tatuadas e sabe que a palavra relacionamento tem um profundo significado para a raça feminina como:

Você já tem um homem filha! Agora não precisa mais atender o telefone.

Eis a solução para os seus problemas.

E aí, você teria uma tatuagem dessas?

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top