Geek News: Origem Secreta de Tony Stark, série da Mulher-Maravilha e sinopse de Lanterna Verde 2!

Mundo Geek

Geek News: Origem Secreta de Tony Stark, série da Mulher-Maravilha e sinopse de Lanterna Verde 2!

E o mundo geek nos quadrinhos, na tv e no cinema continua girando! Vejam as novidades que tomaram conta da web nesta semana:

IMSecretOriginTony Stark de fraldas!

A Marvel anunciou para maio o lançamento da mini-série A Origem Secreta de Tony Stark, com roteiro de Kieron Gillen e arte de Dale Eaglesham.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas pelo visto a hq vai focar a juventude do playboy, bilionário, filantropo e gênio mais querido do universo Marvel.

O desenho cuti-cuti da capa é de Greg Land. Detalhe para as meias do pimpolho….

 

 

 

 

Seriado Amazon foi pro espaço?

alex-ross-wonder-woman1

E a Mulher-Maravilha continua sem sorte em sua jornada para se tornar uma série de televisão.

Depois do fracassado piloto com Adrianne Palicki, a Warner anunciou para 2013 Amazon, que iria contar a vida da jovem Diana e sua jornada no mundo dos homens para se tornar a super-heroína Mulher-Maravilha.

Só que o canal decidiu adiar a estréia do seriado para… o ano que vem! Segundo o site Cosmic Book News, ainda há esperança para o programa vingar este ano – tudo vai depender do roteiro final do piloto. Com o sucesso de Arrow, o Warner Channel quer fazer as coisas direitinho e acho que isso foi um dos fatores que causaram o adiamento da produção.

Embora sinta cheiro de Smallville na premissa (cadê originalidade, Warner?), acho que Diana tem potencial para o sucesso, principalmente por ter raízes na mitologia, o que por si só já dá um sem-número de temas interessantes a serem desenvolvidos. Espero que esse seriado fique pronto antes do filme da Liga da Justiça.

 

Lanterna Verde 2: possível trama é revelada

Lanterna Verde 2

O conceito do Lanterna Verde é um dos mais legais do Universo DC: uma força policial cósmica que defende setores do universo do perigo. A Tropa dos Lanternas Verdes tem personagens incríveis como o gigante Kilowog e Mogo, o planeta-vivo ao mesmo tempo em que nos mata de rir com um esquilo usando malha colante, máscara e um anel de poder.

Na Terra, Hal Jordan é o maior dos lanternas, seguido de perto por John Stewart e pelo maluco Guy Gardner – que ainda tem Kyle Rayner, que substituiu Jordan quando ele esteve morto.

Todo esse universo perdeu força na sua tradução para o cinema naquela coisa que chamam de filme estrelada por Ryan Reynolds. Decidida a se redimir (até porque o Lanterna é parte fundamental da Liga da Justiça) a Warner vai dar sequência ao longa-metragem.

Assim, o site Cosmic Book News, especialista em conseguir furos, recebeu de sua fonte algumas dicas de como será a história de Lanterna Verde 2.

Atenção, possíveis spoilers à frente!!!

A história é de Greg Berlanti, Marc Gruggenheim e Michael Green com o roteiro de Michael Goldenburg, com detalhes do primeiro esboço da seguinte forma:

  • A maior parte do filme se passa no espaço.
  • No início do filme, Hal Jordan e Sinestro estão juntos caçando um serial killer intergaláctico, Arkillo, que Sinestro depois libera para participar de sua Tropa e restaurar a ordem do universo.
  • Sinestro decide deixar a Tropa dos Lanternas Verdes,  principalmente devido a sua desconfiança dos Guardiões e ao fato de que ele sente que o universo ri dos Lanternas Verdes. Sinestro acha que uma nova Tropa deve substituí-los.
  • Sinestro recruta membros para a sua nova Tropa, incluindo Amon Sur, que já tentou destruir os Lanternas Verdes na animação Green Lantern: Rise of the Manhunters.
  • Carol Ferris é seqüestrada por Sinestro para atrair Hal Jordan para ele.
  • Hal Jordan pede aos Guardiões para enviar toda a Tropa dos Lanternas para o planeta onde Carol está presa: Korugar, para resgatá-la e derrotar a Tropa de Sinestro, mas os cabeçudos azuis negam seu pedido. Em seguida, ele faz um apelo à Tropa através da transmissão de seu anel. Várias centenas respondem ao chamado. Há uma terrível batalha acima de Korugar.
  • A batalha entre as duas Tropas termina com a Tropa Sinestro recuando devido à maioria ter pouca experiência com o anel.
  • Há um prenúncio para um terceiro filme com uma discussão entre os Guardiões, que citam que uma “Guerra de Luz” está chegando.


Ryan Reynolds, Mark Strong, Blake Lively e Geoffrey Rush estão todos contratados para retornar para a sequência.

Pela descrição, parece bom. Batalhas entre Tropas com anéis de energia? Sinestro tocando o terror? Não vi e já gostei, apesar desse negócio de sequestrar a mocinha para atrair o mocinho ser um baita clichê.

Só fico com um pé atrás por causa do ator. Ryan Reynolds não é a escolha certa para o papel. Alguém avisa a Warner, faz favor?

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top