O melhor crossover da história acontece quando juntam Mad Max e Mario Kart

Mad Max e Mario Kart se juntam em crossover

Mundo Geek

O melhor crossover da história acontece quando juntam Mad Max e Mario Kart

Mad Max: Estrada da Fúria se tornou um dos filmes mais elogiados de 2015 (leia nossa crítica!), chamando mais atenção e ganhando mais aplausos do público do que o super-aguardado Vingadores: Era de Ultron.

Com sua ação frenética, comentários sociais e ainda apreço pelos efeitos especiais práticos, Estrada da Fúria trouxe a franquia Mad Max de volta com tudo e voltou a colocar o nome de George Miller como um dos principais diretores de Hollywood hoje em dia.

Aliás, fica uma curiosidade: sabia que a Warner ia fazer um filme da Liga da Justiça em 2008? Pois é, estava tudo certo pro longa ser rodado: George Miller ia dirigir e o elenco teria Armie Hammer (Batman), DJ Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Santiago Cabrera (Aquaman), Jay Baruchel (Maxwell Lord), Common (Lanterna Verde) e, por fim, Stephen Tobolowsky (Alfred).

Eventualmente a produção sofreu inúmeros problemas (um deles sendo a greve dos roteiristas de Hollywood em 2008) e a Warner acabou dispensando todo mundo, começando o projeto do 0 de outras formas.

Mas eu divago.

O importante aqui é que Mad Max está na crista da onda (e eu sou bem velho por dizer isso). Como não poderia deixar de ser, com a Internet sendo tão colaborativa e experimental como é, as pessoas começaram a misturar Mad Max: Estrada da Fúria com tudo.

O dono da mistureba mais legal envolvendo o filme já foi decidido, porém. O usuário do Youtube sundbergkr fez um crossover entre Mad Max e Mario Kart.

O resultado, intitulado de Mario Kart: Estrada da Fúria, pode ser visto abaixo:

É impressionante o nível de detalhe da produção ao juntar esses dois universos tão esteticamente diferentes, mas surpreendentemente parecidos.

É possível ver, em muitas cenas, alguns detalhes muito bem colocados, que não chamam atenção, mas colaboram para deixar o vídeo tão legal como ele é.

Em todo o caso, eu assistiria esse filme e definitivamente jogaria esse game.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top