O trailer de Capitão América: Guerra Civil fica mais emotivo ao som de Adele

Imaginaram o trailer de Capitão América: Guerra Civil ao som de Hello, da Adele - e ficou tão emotivo quanto você acha!

Mundo Geek

O trailer de Capitão América: Guerra Civil fica mais emotivo ao som de Adele

O primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil saiu na semana passada e veio com uma pegada bem emotiva. Tínhamos o Capitão América (Chris Evans), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Bucky (Sebastian Stan) gerando um “bromance triangular”com consequências catastróficas.

Apesar da pegada diferente dos quadrinhos, já que por lá a Guerra Civil tem uma pegada bem mais política e urgente, essa postura do trailer agradou bastante gente. E desagradou outros tantos.

Porém, algumas pessoas acharam que dava pra ficar ainda emotivo. Por isso, o Vulture foi atrás da cantora mais emotiva da atualidade e pegou a sua nova canção para colocar no trailer de Guerra Civil.

Surgiu então a versão do trailer de Capitão América: Guerra Civil ao som de Hello, música nova da Adele. Veja abaixo como ficou:

Hello – The Civil War Bromance Version (Adele) from Anthony Meadows on Vimeo.

Hello, it’s me…

Gente, mas que coisa mais depressiva! Por que alguém não faz uma montagem com uma música mais badass, uma música mais pra cima, uma música mais… “Fuck Yeah!”, algo como…

ISSO, EXATO!

Agora sim 🙂

Só lembrando: Capitão América: Guerra Civil estreia no ano que vem.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top