Pai-Aranha faz homenagem à memória do filho com um curta incrível!

Mostrando o melhor dos poderes que os super-heróis tem, o de inspirar as pessoas, o Pai-Aranha faz um curta em homenagem à memória do filho

Mundo Geek

Pai-Aranha faz homenagem à memória do filho com um curta incrível!

Em Novembro do ano passado, um certo vídeo se tornou viral nessas Interwebs selvagens: um pai se vestiu como o Homem-Aranha para o aniversário do filho.

À primeira vista, a história parece legal, mas nada de super-extraordinário, certo? Bem, errado.

O pai em questão era Mike Wilson, um praticante de Parkout. O filho, Jayden Wilson, um garotinho que completava 5 anos na ocasião e que tinha sido diagnosticado um ano antes com um tumor no cérebro de nível 4.

Jayden, como não deve ser nenhuma surpresa, era super-fã do Homem-Aranha.

Então seu pai mandou fazer uma fantasia do herói, utilizou dos seus talentos parkourísticos e fez o vídeo abaixo:

Infelizmente, Jayden faleceu em Dezembro do ano passado. Sua memória vive, porém, com as mais de 10 milhões de pessoas que viram seu vídeo e compartilharam da sua história.

Para fazer uma última homenagem ao filhão, Mike produziu um curta do Pai-Aranha, como ficou conhecido após o vídeo viral de Novembro.

Com uma qualidade até que impressionante para o tipo de vídeo, o curta mostra o Pai-Aranha em um dia normal de trabalho: salvando o Reino Unido do crime a tempo de chegar em casa para curtir a família.

Repleto de referências aos filmes do Homem-Aranha, o curta ainda deixa uma bela mensagem para Jayden: “Não importa o que a vida reserva para nós, eu sempre me lembrarei do garotinho que me inspirou a fazer coisas importantes. Ajudar aos outros e me rodear com pessoas positivas”.

Assista abaixo (e tente não chorar!):

Whatever life holds in store for us, I’ll remember one little boy who inspired me to do great things. To help others, and surround myself with positive people.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top