O trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça saiu na semana passada e causou bastante barulho na Internet – afinal, é a primeira vez que vemos o Cavaleiro das Trevas (aqui vivido por Ben Affleck) e o Homem de Aço (Henry Cavill) se encontrando nos cinemas.

O longa deverá ser pesadamente influenciado pela HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, e mostrará os dois heróis num bate-foice, num chuta-canelas épico. Além deles, outros membros da Liga da Justiça deverão dar as caras também, como a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), o Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

Um evento dessa magnitude na cultura pop não iria passar batido sem uma das características mais legais da Internet: a subversão de tudo. Nada é sagrado na ~rede mundial de computadores~, nem mesmo o super-épico encontro entre os dois maiores super-heróis que existem.

Assim, o usuário do Youtube Bobby Burns fez uma paródia do trailer de Batman Vs Superman, utilizando as versões mais clássicas dos dois heróis: o Superman de Christopher Reeve e o Batman de Adam West, do seriado dos anos 60.

O resultado, que ficou muito legal, você vê abaixo:

https://www.youtube.com/watch?t=109&v=F6cpTjsHTNk

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia em Março do ano que vem.