Presidente Obama agradece ao Primeiro Ministro do Japão pelo mangá, anime e emojis!

Mundo Geek

Presidente Obama agradece ao Primeiro Ministro do Japão pelo mangá, anime e emojis!

O Presidente Barack Obama se destaca sempre por seus dicursos interessantes, engraçados e muitas vezes pontuados por referências nerds.

Teve uma vez que ele comentou que o governo americano ia construir o Homem de Ferro ao anunciar um programa militar de desenvolvimento de um traje de combate. Teve a vez em que ele revelou suas séries de TV favoritas e inclusive pôde assistir a alguns episódios de Game of Thrones antes da hora.

Dessa vez, Obama virou seu carisma para a cultura japonesa.

Em discurso feito na Casa Branca para receber e apresentar o Primeiro Ministro do Japão, Shinzo Abe, Obama aproveitou para agradecer as influências japonesas na cultura americana, como o mangá, os animes e… os emojis!

Hoje é a chance para os americanos, especialmente nossos jovens, agradecer por todas as coisas que nós amamos do Japão, como o karate e o karaokê, o mangá e o anime e, claro, os emojis“.

Veja a fala no vídeo abaixo:

Relembre como foi quando ele anunciou o “Homem de Ferro”:

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top