Programa do Silvio Santos faz pegadinha de Star Wars

Pegadinha de Star Wars

Mundo Geek

Programa do Silvio Santos faz pegadinha de Star Wars

Tem gente que odeia, tem gente que ama. Dificilmente alguém fica indiferente às pegadinhas feitas para exibição na televisão.

Às vezes elas dão muito, muito certo. Outras vezes dão muito, muito errado. Mas elas sobrevivem na TV porque, obviamente, dão muita, muita audiência.

Quem aposta muito nesse tipo de conteúdo é Sílvio Santos, o fundador do SBT e grande lenda viva da TV brasileira. O apresentador conta com um bloco de pegadinhas no seu programa semanal e já apresentou várias pegadinhas temáticas envolvendo a cultura pop.

Já teve pegadinha de Chuck, o Boneco Assassino. Já teve de The Walking Dead e também de Carrie, a Estranha.

Agora, o programa do Sílvio Santos realiza a Pegadinha de Star Wars.

Funciona assim: um ewok vem correndo por uma rua e entrega um sabre de luz para a vítima, que acha tudo muito estranho, claro. Logo depois vem o exército de Stormtroopers liderados por Darth Vader, que passam então a perseguir a vítima pelas ruas.

Confira:

Segundo um usuário do Youtube, que se identifica como um dos Stormtroopers da cena, a pegadinha de Star Wars foi gravada em Santana da Parnaíba, em São Paulo.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top