Quem venceria num confronto entre Superman vs Hulk? Mark Ruffalo responde

Quem vence entre Superman vs Hulk?

Mundo Geek

Quem venceria num confronto entre Superman vs Hulk? Mark Ruffalo responde

Poucas discussões mexem mais com os fãs de quadrinhos do que o velho papo de quem venceria uma luta: Fulano ou Siclano.

Esses confrontos imaginários são tão populares que já renderam HQs, arcos inteiros e agora até mesmo filme: afinal, Batman e Superman farão um bate-canela nos cinemas no ano que vem.

Dentre essas discussões eternas, uma das mais acirradas é o confronto entre o Superman vs Hulk.

De um lado, o personagem mais forte do Universo DC. Pura força, o Homem de Aço traz para o confronto sua habilidade de vôo, invulnerabilidade, raios de calor, sopro congelante e toda a tenacidade que os habitantes de Krypton cultivaram.

E, claro, super-força. Tipo, SUPER-força. Super mesmo, porque ele é o Superman e tal.

Quem vence entre Superman vs Hulk?

Do outro lado vem o Incrível Hulk. De dia Bruce Banner, de noite… Bruce Banner também, o Hulk só surge quando o cientista franzino perde a cabeça.

Aí, são toneladas de pura raiva destrutiva descontrolada que esmagam tudo que passa pela frente: tanques, Homem de Ferro, prédios, bombas, deuses asgardianos

Quem vence entre Superman vs Hulk?

Quem venceria quando esses dois colossos se encontrassem no campo de batalha? Mark Ruffalo foi até o programa do John Stewart para promover seu novo filme, Infinitely Polar Bear, e travou essa discussão com o apresentador.

Para John Stewart, não há muita discussão: o Homem de Aço venceria porque ele pode voar. Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk nos cinemas, discorda.

Veja no vídeo abaixo (a partir dos 2:35):

Os dois não chegam a um consenso, mas o que você acha? Um animador passou os últimos 4 anos imaginando quem venceria essa batalha e fez esses três vídeos que você pode ver abaixo:

Ou a gente pode pensar como Stan Lee ensinou: vence quem for o favorito do roteirista, simples assim 🙂

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top