Aos 63 anos, morre o ator Robin Williams

Mundo Geek

Aos 63 anos, morre o ator Robin Williams

Segundo a Entertainment Weekly o ator e comediantes Robin Williams, 63, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira. O empresário do ator, que divulgou a notícia, não confirmou a causa da morte: “Williams lutava contra uma depressão severa ultimamente. É uma perda trágica e repentina. A família pede respeitosamente por privacidade enquanto passa por este momento difícil”. Entretanto, a polícia californiana não descarta a possibilidade de suicidio por asfixia.

Susan Schneider, sua esposa, também se pronunciou. “Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas“.

O ator é mais conhecido por papeis em comédias, como Patch Adams e Uma Noite no Museu, o qual ele já havia gravado sua participação no terceiro filme da franquia. Mas também gravou filmes de outros gêneros, como “Sociedade dos Poetas Mortos” e “Gênio Indomável”, pelo qual Robin Williams ganhou o oscar de melhor ator coadjuvante.

Continuar lendo

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top