Senhora de 103 anos comemora aniversário com fantasia da Mulher-Maravilha!

Com fantasia da Mulher-Maravilha, senhora de 103 anos comemora aniversário nos EUA

Mundo Geek

Senhora de 103 anos comemora aniversário com fantasia da Mulher-Maravilha!

Super-heróis não são coisas de crianças. Bom, melhor dizendo, NEM todo super-herói é coisa de criança. Não importa muito o que dizem demográficos de quem lê quadrinhos ou o público principal de filmes de super-heróis, o fato que não muda é que personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha e Hulk não são mais “super-heróis” – eles já viraram símbolos dentro da nossa cultura popular atual.

Nem todo mundo pode saber que o Superman possui uma Fortaleza da Solidão e o que ele faz lá dentro, mas a maioria da sociedade ocidental atual sabe que a fraqueza dele é a Kryptonita, sua namorada é a Lois Lane e seu vilão é o Lex Luthor. Tanto é que “Kryptonita”, “Lois Lane” e “Lex Luthor” podem ser usados como símbolos em conversas e obras de entretenimento que a maioria das pessoas vai entender bem do que você está falando.

Inclusive uma senhora de 103 anos, por exemplo.

Mary Cotter, uma campeã de natação no colegial e professora de natação na vida adulta, completou recentemente 103 anos. Para a sua festa, ela usou uma fantasia de Mulher-Maravilha (incluindo a tiara e os braceletes da heroína), dada à ela por amigos.

A festa foi no Montclair Senior Center, um centro de apoio à idosos, em Montclair, na California, onde ela é voluntária à 25 anos. Yep, desde os 78 anos ela é voluntária num centro de apoio à idosos.

Ela não vive no centro, mora sozinha em casa e dirige todos os dias para cumprir o seu voluntariado com disposição. Seu segredo? “Só me mantenho ocupada, acho”, diz com uma modéstia ímpar – ou realmente escondendo o segredo da disposição eterna, vai saber?

103 anos de vida, disposição para ajudar de sobra e força para ser responsável por si mesma. Se tem alguém em quem a fantasia da Mulher-Maravilha cabe perfeitamente, esse alguém de é Mary Cotter.

Veja o vídeo do aniversário dela:

via Robot6

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top