SexSquare – O “Foursquare do sexo” já está disponível para download

Mundo Geek

SexSquare – O “Foursquare do sexo” já está disponível para download

Lançado no Brasil nesta sexta-feira (30), o SexSquare é o primeiro aplicativo brasileiro de geolocalização com foco no comportamento sexual dos usuários.

O aplicativo pra celular usa o mesmo conceito do já conhecido FourSquare, porém, aposta em um nicho bastante curioso. Nele os usuários fazem chek-in nos locais em que fizeram sexo.

O objetivo do SexSquare é criar uma rede social, com usuários anônimos – ou não – focados em descobrir e recomendar os melhores lugares para fazer amor.

SexsquareSexsquare 3

Com este aplicativo além de fazer o checkin no local, também será possível compartilhar outros detalhes como classificar a experiência (Pessimo, bom, épico, etc.), dizer se foi só uma “rapidinha” ou se foi “com amor”, qual foi a melhor posição (Vaqueira asiática? #LOL) e até rolou algum brinquedinho ou fantasia.

Assim como no Foursquare, os usuários que mais fizerem chek-ins também ganharão umas badges bacanudas (medalhas) que o distinguem como “Sex Machine”, Sex Bomb, Tendinite gostosa (HUAHAUHAHUHA) e muito mais.

Para promover a putaria interatividade entre os usuários, o sistema ainda possui a função de mensagens diretas (DM) que funciona igual ao Twitter.

Sexsquare 2Sexsquare 4

O SexSquare foi desenvolvido pela FingerTips e licenciado pela Loja do Prazer. Por enquanto possui apenas a versão para Android que já encontra-se disponível para download grátis no Site oficial da Loja do Prazer ou no Google Play.

Se não for um sucesso, ao menos posso apostar que renderá ótimos posts de humor no estilo “Pérolas do Orkut”.

E aí, vai ter coragem?

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top