Mundo Geek

Sinais? Círculos misteriosos aparecem no Rio de Janeiro

Círculos Misteriosos - GEEK CAFE
  • leo123

    podia ter me poupado de ler o artigo colocando “artigo patrocinado logo no início.

    • Mas tem, está na categoria Publieditorial.

      #quantaraivanocoração

      • Vim do Facebook, e não tinha “artigo patrocinado” lá. E nem tenho obrigação de saber que diabos é “publieditorial”. Detesto esse tipo de publicidade-enganação, principalmente numa época em que tem propaganda em tudo que é lugar. Enche o saco isso!

        #Dáraivaserfeitodeidiotatodahora

        • Olá @disqus_0rNsBWikGe:disqus e @malforeai:disqus tudo bem?
          Então… este post é um publieditorial, patrocinado, por isso está indicado com a tag “publieditorial” logo no início e também no final da notícia. Está anunciado para que nossos leitores saibam o teor e a proposta da publicação. Sabemos que o grande universo da Internet está cheio de publicidades não relevantes aos blogs/sites e sem avisos e tags, o que pode ser bem desrespeitoso com o leitor em alguns casos. Mas nunca faríamos isso com os membros do nosso Cafe, pois nossos posts são classificados para que você possa escolher se quer ou não ler e claro também analisamos previamente se a publicidade condiz com a proposta do Geek Café.

          Espero que entendam 😉

          • Maradona Morais

            Concordo. Porém vocês não deveriam publicar uma ~notícia~ com esse tom de veracidade. Quem viu apenas o link no Facebook e acreditou no título da notícia está sendo vítima de enganação, imaginando que essa notícia seja verdadeiramente uma notícia. Me desculpo, mas dessa vez vocês passaram do ponto, essa pode ser uma forma de conseguir mais visualizações nessa publicidade mas também é uma desmoralização ao Geek Cafe.

          • Maradona Morais , entendemos seu questionamento. Mas desde o título até o conteúdo, o artigo apresenta um toque de humor – citamos até o
            quadribol, esporte do bruxo Harry Potter.

            ¯_(ツ)_/¯

            Não é uma notícia seria e ainda conta
            com todas as indicações de um publieditorial. Nos desculpe por causar essa imagem, como já falamos nunca faríamos isso com os membros do nosso Café. Não estamos interessados em “mais visualizações”, tanto que todos os comentários e opiniões merecem nossa atenção e criam diálogos. Enganar é quando
            se apresentam rumores como fatos, teasers como trailers, uma fala de um ator como “exclusiva”, é usar no título: “Fulano será Cicrano” sem fatos concretos. Isso sim seria realmente desmoralizante para qualquer blog ou canal de conteúdo, além de falta de respeito com o leitor.

  • Como sou stalker nato.

    O anúncio é da Samsung, provavelmente o lançamento de um novo celular ou mesmo de um smartwatch.

    Basta ver o whois (pô, Samsung, estava tão difícil até eu fazer um simples whois).

    ::Registrant::
    Name : Whois Domain Admin.
    Email : @whoisblind.com
    Address : #1101 Daerung post tower 182-4 guro3dong guro gu
    Zipcode : 152847
    Nation : KR
    Tel : 82-2-1588-4259
    Fax : 82-02-1588-4259

    ::Name Servers::
    red.samsung.co.kr
    green.samsung.co

    • Dito isso, quero o meu. Fará boa companhia com o meu S4.

  • Ridículo.

  • Tomas Anderson

    Isso é o Projeto Blue beam seus trouxas! EUA testam isso em todos os países, e nem ligam se alguem se toca. Pq no Brasil seria diferente? País dos cegos alienados…

  • Anha

    Gente, tenham calma… É só um vídeo legal… Fico triste ao ver tantas pessoas “estressadas” por besteira… De qualquer forma, eu gostei e me interessei pelo que quer que seja. Deixou-me curiosa. (e olhe que nem reparei no tal “artigo patrocinado” ou “publieditorial”). Show Geek Café!