Stan Lee grava vídeo de apoio para garoto baleado em escola da Califórnia

Mundo Geek

Stan Lee grava vídeo de apoio para garoto baleado em escola da Califórnia

No dia 10 de janeiro, o mundo foi impactados por mais um caso envolvendo jovens com armas de fogo nos Estados Unidos. Felizmente o garoto Bowe Cleveland, de 16 anos, sobreviveu ao tiroteio na escola Taft Union, na Califórnia e está se recuperando dos ferimentos.

Comovido com o caso e ao saber que Cleveland é um grande fã do Homem-Aranha, Stan Lee (criador do herói) enviou cartazes e HQs autografadas, junto com um vídeo de apoio de todo o Universo Marvel para ajudar na recuperação do gatoro.

…Estou te enviando esta mensagem para que você saiba que meus pensamentos e orações estão com você, assim como os pensamentos e orações de todos do domínio da Marvel reunidos e dos bravos brigadistas da POW! Então não esqueça, tem toda uma seção de heróis torcendo por você…

O incrível senhor Lee ainda termina o video dizendo que se Cleveland precisar de alguma coisa ele só precisa gritar “Avante, Vingadores!

 
Fico me perguntando até quando os americanos continuarão passando por situações como esta, perdendo seus filhos e entes queridos por permitirem o fácil acesso a armas de fogo à população.

Leia mais sobre Stan Lee

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top