Tyrion Lannister canta sobre as mortes de Game of Thrones com o Coldplay

Tyrion canta sobre Mortes de Game of Thrones

Mundo Geek

Tyrion Lannister canta sobre as mortes de Game of Thrones com o Coldplay

O ator Peter Dinklage, que interpreta o Tyrion Lannister em Game of Thrones, se juntou aos membros da banda Coldplay para cantar uma canção sobre as mortes que aconteceram na série nas últimas temporadas.

A canção foi composta pelo Coldplay e faz parte de uma campanha britânica conhecida como Red Nose Day, que usa humor para arrecadar fundos para ajudar crianças carentes.

Peter Dinklage não é o único ator de Game of Thrones que participa da campanha, já que outros nomes da série (como Kit Harington, o Jon Snow, Rose Leslie – Ygritte – e Alfie Allen, o Theon) também gravaram músicas com o Coldplay que serão exibidas num programa especial que será transmitido nessa quinta-feira, dia 21 de Maio, no canal americano NBC.

Na canção gravada por Peter Dinklage, o assunto são as mortes de Game of Thrones. Uma das marcas da série e parcialmente responsável por torná-la mundialmente famosa, as mortes em Game of Thrones podem vir para qualquer personagem.

Não raro, personagens considerados “protagonistas” pelos espectadores acabam morrendo e surpreendendo todo mundo. O exemplo mais famoso foi logo o primeiro, com Ned Stark, que morreu na primeira temporada. Na canção, Peter Dinklage diz “Lembra do Ned Stark? Ele era um cara legal, mas não passou da temporada 1“.

Lembramos que o vídeo contém spoilers sobre outras mortes de Game of Thrones, então só veja se estiver em dia com o seriado:

Atualmente, Game of Thrones é exibida pela HBO no Brasil todos os domingos, às 22h, praticamente em simultâneo com o lançamento nos EUA.

O Coldplay se prepara para encerrar suas atividades já que seu próximo álbum, intitulado A Head Full of Dreams e ainda sem data de lançamento marcada, pode ser o último, segundo declarações recentes do cantor Chris Martin.

[pubvideo]

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top