Veja como construir sua própria Estrela da Morte

Mundo Geek

Veja como construir sua própria Estrela da Morte

A Estrela da Morte é uma das mais poderosas armas de todo o universo ficcional da cultura pop. Capaz de destruir um planeta, é a arma que simboliza todo o poder do Império Galáctico e tudo que os rebeldes de Star Wars lutam contra.

O poderio da Estrela da Morte é tão forte que ela pode inclusive destruir planetas, como o famigerado Alderaan, no começo de Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança.

E agora você pode assistir a um passo a passo (o famoso DIY) para construir a sua própria Estrela da Morte! Legal, né?

Bom, essa Death Star não é tão grande quanto a dos filmes, que pode ser até mesmo confundida com uma lua, e nem pode destruir planetas, mas ela é bem legal também.

A criação de Patrick Priebe é capaz de queimar papéis, cravar madeira e plástico e até mesmo cortar pedaços finos de metal!

A Estrela da Morte do cara é feita com uma dessas bolas de praia, resina e fibra de vidro, além de 14 lasers ajustáveis, que fornecem a energia necessária para o poderio mortal dessa arma!

Confira o vídeo ensinando o passo-a-passo da construção:

Legal, hein? Se você for construir uma Death Star para chamar de sua, tente ser responsável e não destruir nenhum planeta por aí, mas não esqueça de mandar umas fotos e vídeos pra gente ver como ficou o resultado final da sua construção!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top