Vem aí o livro de colorir de Game of Thrones

Moda dos livros de colorir chega à Westeros com o livro de colorir de Game of Thrones

Mundo Geek

Vem aí o livro de colorir de Game of Thrones

Livros de colorir são a nova moda da estação. Quer você concorde ou não com seus métodos, a desestressante atividade de colorir desenhos dominou o mercado editorial mundial e a lista dos mais vendidos no Brasil.

Com diversos tipos de desenhos, seguindo diferentes temáticas, a moda dos livros de colorir ainda não parece que vai perder força em breve.

Por isso, a editora Bantam (responsável por publicar As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin nos EUA) anunciou que vai lançar em breve um livro de colorir de Game of Thrones.

Intitulado George R.R. Martin’s Game of Thrones Coloring Book (A Song of Ice and Fire), o livro é descrito como “um livro de colorir para adultos” e que permitirá aos fãs do mundo criado por George R.R. Martin “adicionar cor ao épico imaginário” de Westeros.

Dentre os artistas contratados para produzir os desenhos do livro, estão nomes como Yvonne Gilbert, Tomislav Tomic, Adam Stower, Levi Pinfold e John Howe, conhecido pelas artes da trilogia O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

De acordo com a Bantam, o livro terá cerca de 96 páginas e trará “45 ilustrações originais em preto e branco, inspiradas por personagens, cenas, locais e outras imagens icônicas da série As Crônicas de Gelo e Fogo“.

Assim, parece que será algo menos focado na série de TV (mesmo que use seu nome para vender) e mais nos livros de George Martin.

O lançamento de George R.R. Martin’s Game of Thrones Coloring Book rola no dia 27 de Outubro nos EUA.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top