Zachary Levi vai apresentar programa de competição entre geeks bebuns!

Mundo Geek

Zachary Levi vai apresentar programa de competição entre geeks bebuns!

O estereótipo de geeks e nerds que não se divertem, são anti-sociais e não curtem nem uma cervejinha de vez em quando já caiu por terra há muito tempo.

As pessoas pararam de ter vergonha de ser geek e passaram a sair de casa (e aqueles que já estavam na rua deixaram de ter vergonha e assumiram de uma vez que gostam da coisa). Assim, a sociedade ficou um lugar mais acolhedor pra eu, você e todo mundo cantar junto.

Uma das consequências dessa popularização dos geeks e nerds foi o Geeks Who Drink. Para os menos versados na arte da bebedeira norte-americana, Geeks Who Drink é um bar trivia temático nerd. Bar trivia é, por sua vez, uma pequena competição de perguntas e respostas em pubs, normalmente envolvendo risada, diversão, álcool e a inevitável pergunta sobre quem veio primeiro: o ovo ou a galinha.

E por que eu estou despejando essa dose cavalar de informação aparentemente inútil pra você? Bom, além do simples fato de que as pessoas amam informações aparentemente inúteis, a novidade do dia é que o Geeks Who Drink vai virar um game show na TV norte-americana.

Melhor que isso ainda: apresentado por Zachary Levi!

O protagonista de Chuck (melhor seriado do mundo #HatersGonnaHate) vai produzir a adaptação do bar trivia através da sua empresa, a Nerd Machine e também vai apresentar a competição.

Pelo divulgado até o momento, serão dois times compostos por três participantes (sendo um “capitão celebridade” pra cada time e dois geeks participantes) que vão disputar a partida em três rounds de perguntas dos mais variados temas.

O programa será exibido pelo SyFy, ainda sem data definida. Se tudo der certo e as coisas rolarem como normalmente funciona na TV brasileira, Geeks Who Drink eventualmente vai acabar se tornando um “Nerds Bebuns” numa possível versão brasileira.

Já me candidato pra participar, hein?

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top