Games

[UPDATE] 5 jogos hardcore exclusivos para Wii que não foram feitos pela Nintendo

kittens! ultimate internet meme
  • Anônimo

    Tua lista já tá perfeita, acho. XD Acho que Pandora’s Tower também tá vindo, mas não sei muito sobre ele fora que é agrupado com Xenoblade e Last Story.
    Eu poderia citar Tales of Symphonia 2, mas não é do mesmo nível. Bom pra quem é fã da série e jogou o 1º, mas longe de ser imperdível.

    • Putz, valeu cara! Vindo de ti é um baita elogio 🙂 Vou procurar saber mais sobre o Pandora’s Tower.

      Considerei por algum tempo listar também o Mad World. O que achas dele? Achei muito massa, mas no fim prefiro o estilo Tarantino do NMH2.

      • Anônimo

        Tanto Madworld quanto NMH (o 1) foram jogos que inicialmente curti bastante, mas deixei de lado (e posteriormente acabei vendendo) pela repetitividade imensa =/ Pode ter sido coisa do momento, não sei se agora seria diferente, mas não deu pra continuar jogando. Talvez se tivessem trophies :V mas Wii, né.
        Só joguei um pouquinho do NHM2 though, mas pelo que vi ele corrigiu bastantes problemas do 1 como transformar as missões boring pra levantar dinheiro em minigames bem mais divertidos, deixando a ação pra a parte que interessa (as lutas contra os assassinos.)

        Uma coisa sobre Xenoblade, li que atualmente a Nintendo é dona de 96%+ da Monolith, que fez o jogo, então tecnicamente é uma first-party? Não sei bem como isso funciona, mas acho que ainda conta. =P

        • Xii é vero. Na verdade a Nintendo é dona de 80% (que eram os shares que a Namco tinha), isso foi durante o desenvolvimento do Xenoblade. De fato, agora a Monolith é sim uma 1st party.

  • Felipe Vargas

    Será que teremos last story i, ii, iii,… ??

  • Como um amigo me disse: “Não vejo graça no Wii. É videogame de mulher e criança”. E… realmente… Como você, falou que era para “adultos não-gamers”. Como já falei em outro tópico, deixei de ser gamer há um tempo, mas gosto de jogar por entretenimento, como Rock Band no caso do PS3 e os jogos de esportes do Wii.
    Vi esse novo Zelda no Continuum e me interessei. Lembra o “Ocarina of Time”, meu preferido da saga; acho que vou comprar.

    • O vídeo que linkei ali no Zelda era justamente qual dos dois, na opinião dos players, é melhor: Skyward Sword ou Ocarina of Time. Adivinha qual ganhou 😉 Vale a pena comprar sim

  • giggleefei@hotmail.com dada
  • Isso sem falar no Call of Duty MW3 (comprei até o adaptador do rifle), Resident Evil Zero, etc. O Wii tem realmente muita qualidade, pena que o marketing usado pela Nintendo acabou matando o produto…

  • Rodrigo Xavier

    Uma boa lista, mas não uma lista que eu consideraria em primeira instância, talvez tiraria fácil The Last Story e Xenoblade Chronicles apesar de serem jogos bem feitos – não sou lá muito fã de RPG oriental -. Mas também adicionaria jogos como MadWorld, The Conduit, Red Steel, Monster Hunter Tri, Okami, as duas séries on-rail de Resident Evil, Epic Mickey, House of the Dead: Overkill, Cursed Mountain, Fatal Frame: Mark of the Lunar Eclipse, Silent Hill: Shattered Memories, Ju-On: The Grudge dentre outros são apenas alguns belos exemplos de ótimos jogos para o Wii que são desconhecidos pelo grande público. Mas ainda sim, uma boa lista.

    • Epic Mickey foi um que considerei, mas como a sequel, maior e melhor, está saindo para PS3 e Xbox 360 acabou se tornando meio pointless. Okami tem pro PS2 também. Os on-rails de Resident Evil sairão pra PS3 e Xbox 360 daqui uns meses. Silent Hill eu discordo totalmente (e não é exclusivo, de cabeça se não me engano esse saiu pro PS2 e PSP também). Mas de resto, tem umas boas sugestões, principalmente  Mad World. Só que não substitui nenhum da lista (minha opinião)

  • Pingback: 3 Geeks que salvaram o dia nos games()