Criador de Naruto já trabalha em seu próximo mangá, que será de ficção-científica

Masashi Kishimoto quer que seu novo mangá "supere o sucesso de Naruto"

Livros e HQ

Criador de Naruto já trabalha em seu próximo mangá, que será de ficção-científica

Masashi Kishimoto concluiu os trabalhos em Naruto no ano passado. Depois de 15 anos, finalmente a história do jovem ninja que queria se tornar um Hokage e ser aceito pelas pessoas da sua vila chegou ao fim.

Sem nem parar para descansar, Kishimoto tratou de começar a produzir um curto spin-off focado em Boruto, filho de Naruto, para trabalhar em conjunto com o filme Boruto: Naruto o filme.

Agora que tudo isso já passou (pelo menos no Japão), Kishimoto finalmente pegou seu tempinho para descansar e dar uma pausa no trabalho.

Ou será que não?

Em entrevista a uma revista japonesa, o criador de Naruto confirmou que já possui planos para um novo mangá, dessa vez algo focado em ficção-científica.

Kishimoto revelou que seu novo projeto “definitivamente” não será uma publicação semanal, como foi Naruto. Ele revelou que gostaria de fazer algo para as publicações digitais da Shonen Jump Plus,, já que é o tipo de publicação que dá mais liberdade com a quantidade de páginas por edição e também com as datas.

Sobre seu novo trabalho, Kishimoto disse o seguinte:

Eu já decidi o que farei a seguir. Enquanto eu ainda trabalhava em Naruto, pensei em várias coisas para meu novo material, que acho que será uma ficção-científica. Ainda não está tudo definido e nem mostrei para meu editor, mas eu já fiz o design dos personagens. Já que Naruto foi um sucesso bem maior do que eu poderia imaginar, eu gostaria de mirar mais algo no meu próximo trabalho. Não sei quando vou poder anunciar meu próximo mangá, mas por favor, fiquem aguardando, já que eu planejo me desafiar a superar Naruto com ele“.

Um novo trabalho de ficção-científica que pode ser um sucesso maior do que Naruto? Bom ver como Kishimoto está empolgado com esse trabalho.

Já estamos ansiosos esperando pelo mangá!

via Kotaku

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top