Crossover entre Os Guardiões da Galáxia e X-Men termina em casamento!

Livros e HQ

Crossover entre Os Guardiões da Galáxia e X-Men termina em casamento!

Os menos versados nas manjadices quadrinescas da Marvel podem não saber disso, mas já faz uns 2 anos que a revista de Os Guardiões da Galáxia e uma das principais revistas dos X-Men possuem o mesmo autor.

Brian Michael Bendis, o roteirista de maior nome e mídia dentro do time de escritores da Casa das Ideias, é o responsável por escrever Guardians of the Galaxy (que conta as aventuras e desventuras da equipe espacial) e All-New X-Men (que conta a história dos 5 X-Men originais que viajaram do passado para o presente e são mentorizados pela Kitty Pryde).

Com o mesmo roteirista e com muito sucesso nos dois títulos, não demorou para a Marvel armar um crossover entre as duas equipes. Deu certo. Tão certo que veio outro e uma ligação duradoura entre as duas HQs: o namoro entre o Starlord e a Kitty Pryde.

Agora, com a publicação do último capítulo de Black Vortex, último crossover entre essas duas HQs, a Marvel dá um passo adiante nessa história: um casamento entre esses dois pombinhos.

Na edição publicada hoje, o Starlord pede a Kitty Pryde em casamento no espaço…

Starlord Lince negra 01 Starlord Lince negra 02

… e ela aceita!

Starlord Lince negra 03

Como X-Men e Guardiões da Galáxia são de estúdios diferentes nos cinemas, não veremos essa história se desenvolvendo nos cinemas em nenhum momento em breve, mas é um toque legal para quem lê quadrinhos e está envolvido com os dois títulos. Especialmente com a recente política da DC Comics de proibir casamentos entre seus personagens.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top