DC pediu para desenhista fazer uma sequência de A Piada Mortal

DC quer sequência de A Piada Mortal

Livros e HQ

DC pediu para desenhista fazer uma sequência de A Piada Mortal

A DC Comics é responsável por publicar algumas das histórias mais influentes do mundo dos quadrinhos norte-americanos, como Sandman, Watchmen, O Cavaleiro das Trevas e A Piada Mortal.

A DC Comics também é responsável por reviver algumas das histórias mais influentes do mundo dos quadrinhos norte-americanos com alguma polêmica, como aconteceu com Sandman: Overture, Before Watchmen e, em breve, a terceira parte de O Cavaleiro das Trevas.

Dessas 4 HQs históricas, apenas A Piada Mortal escapou de ganhar continuação, prelúdio ou algum outro tipo de exploração por parte da DC Comics. Mas não por escolha da editora.

Brian Holland, desenhista original da HQ escrita por Alan Moore, está na Rússia no momento para participar da KomMissia, uma convenção de quadrinhos na Mãe Rússia.

Em entrevista com um site local de quadrinhos, Holland comentou que a DC Comics o convidou a desenhar uma sequência de A Piada Mortal!

Segundo o artista, a história seria escrita por Brian Azzarello (Joker, Mulher-Maravilha em Os Novos 52) e desenhada pelo próprio Bolland.

O cara recusou o projeto porque ele não está mais desenhando quadrinhos por causa da sua idade avançada e porque uma HQ dessa levaria muito tempo para concluir.

Segundo Bolland, a DC Comics não pretende seguir o projeto com outro desenhista que não ele. Bem, pelo menos não por enquanto.

Há algum tempo, a DC anunciou que Brian Azzarello e Frank Miller vão co-escrever a terceira parte de O Cavaleiro das Trevas, então talvez a editora tenha desistido mesmo de uma sequência para A Piada Mortal, ou só colocado em modo de espera.

via Bleeding Cool

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top