E o Homem de Gelo finalmente sai do armário em Uncanny X-Men #600

Em Uncanny X-Men #600, finalmente vemos o Homem de Gelo lidar com a sua sexualidade

Livros e HQ

E o Homem de Gelo finalmente sai do armário em Uncanny X-Men #600

Lembram de um papo que surgiu há alguns bons meses de que um dos X-Men originais iria se assumir como homossexual nos quadrinhos da Marvel?

Como foi anunciado já há um tempão também, esse X-Men original é o Homem de Gelo. Mas antes de explicar tudo isso, é preciso dar um pouco de contexto.

Há mais ou menos 3 anos, a Marvel realizou um “relançamento” para acompanhar o reboot feito pela DC Comics. Nesse relançamento, a Casa das Ideias resolveu trazer os X-Men originais (Ciclope, Jean Grey, Fera, Homem de Gelo e Anjo) para o presente do Universo Marvel.

Esses personagens fizeram sucesso e estão nas páginas de Uncanny X-Men e All-New X-Men desde então. E foi justamente esse Homem de Gelo jovem, do passado, que se descobriu homossexual recentemente. Mas, até agora, essa questão não foi trabalhada nos quadrinhos, ficando guardada para Uncanny X-Men #600, a despedida do roteirista Brian Michael Bendis do comando do núcleo mutante na Marvel.

Na edição, o jovem Bobby confronta a sua versão adulta sobre a sua homossexualidade, especialmente porque o velho Bobby já namorou com algumas das heroínas da Marvel, como a Kitty Pryde, por exemplo.

Confira o preview da revista, que mostra uma parte do encontro entre os dois Homens de Gelo:

uncanny x-men 600 01 uncanny x-men 600 02 uncanny x-men 600 03 uncanny x-men 600 04

Uncanny X-Men #600 já está disponível para compra através do Comixology. Como deu para ver no preview, o Homem de Gelo do presente também é homossexual e escondeu a sua sexualidade por todos esses anos! Pesado, hein?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top