Frank Miller anuncia novo Sin City, dessa vez ambientado na Segunda Guerra Mundial

Novo Sin City vai se passar na Segunda Guerra Mundial e será uma "história de amor"

Livros e HQ

Frank Miller anuncia novo Sin City, dessa vez ambientado na Segunda Guerra Mundial

Frank Miller foi até a New York Comic Con 2015, o segundo maior evento de quadrinhos dos EUA, para participar da campanha de marketing da DC Comics para o novo volume de Batman – O Cavaleiro das Trevas, que será lançado esse ano por lá.

Durante o painel em que participou no evento, Miller respondeu a algumas perguntas de alguns fãs e acabou anunciando seu próximo trabalho: um novo Sin City, dessa vez ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Meu novo projeto já está programado“, disse Miller. “É um novo Sin City, uma história de amor ambientada durante a Segunda Guerra Mundial“, completou o quadrinista.

O artista não revelou nenhuma outra informação relevante sobre o projeto – se algum personagem original de Sin City voltará, por exemplo – e nem data de lançamento, então não fazemos ideia de quando poderemos ler esse novo  Sin City.

Porém, como Sin City recebeu recentemente um novo filme live-action, podemos supor que esse novo projeto possa ter alguma ligação com o cinema? Talvez Miller já está fazendo a HQ pensando em transformá-la em um filme no futuro? Quem sabe?

Ainda na NYCC, Miller respondeu sobre quem venceria uma briga entre o Batman e Marv, protagonista de Sin City:

A luta já acabou e o Marv está bebendo em um bar“, respondeu o quadrinista, fugindo do assunto.

via Comic Book

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top