Harry Potter and the Cursed Child contará a história de Harry e seu filho Alvo Severo!

Peça teatral Harry Potter and the Cursed Child tem detalhes da sua história divulgada

Livros e HQ

Harry Potter and the Cursed Child contará a história de Harry e seu filho Alvo Severo!

Lembram daquela peça teatral de Harry Potter que contará uma nova história sobre o Menino-Que-Sobreviveu-Mas-Que-Agora-é-Adulto-e-Tem-Uma-Família-Própria-Incluindo-Filhos-Que-Estão-Entrando-Em-Hogwarts-Agora? – Sério, algum profissional de marketing precisa falar com o Harry Potter para ver se ele não encontra um apelido melhor.

Enfim, se você não sabe do que se trata, a gente explica. Há algum tempo, J.K. Rowling anunciou uma peça teatral de Harry Potter baseada numa história dela mesma e que será uma espécie de sequência para a história de Harry Potter. A peça vai estrear em Londres no ano que vem e ninguém sabe bem se algum dia ela irá ficar disponível para o resto do planeta.

O importante é que, agora, o Daily Mail obteve algumas informações sobre a história dessa peça teatral. Segundo a publicação, Harry Potter and the Cursed Child vai se focar tanto no adulto Harry Potter como no seu jovem filho Alvo Severo (“a criança amaldiçoada” do título). Alvo deverá “lutar com o peso de um legado familiar que nunca quis”, enquanto o “passado e o presente se misturam” e Harry e seu filho aprenderão que “às vezes, as trevas surgem de lugares inesperados”.

Eitcha…

Segundo a publicação ainda, Harry Potter and the Cursed Child vai começar exatamente de onde termina o epílogo de As Relíquias da Morte, com o filho de Harry entrando no Expresso de Hogwarts rumo ao seu primeiro ano na escola.

Ainda em termos de novidades, uma arte oficial da peça foi divulgada hoje. Confira abaixo:

É interessante notar também que o site oficial da peça está usando a frase “A oitava história, dezenove anos depois” para promover o lançamento da peça, então Harry Potter and the Cursed Child está sendo tratada, realmente, como uma sequência para Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Considerando que tem MUITA gente querendo ver essa peça e ela não ficará em cartaz por tanto tempo assim, a gente se pergunta se existirá alguma possibilidade dessa história ser lançada em outro formato posteriormente – talvez como filme ou livro, quem sabe?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top