Harry Potter and the Cursed Child escala atores para papeis de Harry, Hermione e Rony

Livros e HQ

Harry Potter and the Cursed Child escala atores para papeis de Harry, Hermione e Rony

O primeiros nomes do elenco de Harry Potter and the Cursed Child foram anunciados nesse fim de semana pela equipe de produção da peça teatral.

Os atores escolhidos foram Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley que irão interpretar, respectivamente, as versões adultas de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. Veja uma foto do novo trio:

cursed child

O trio original de Harry Potter terá uma participação muito especial nesse peça, apesar dela ser focada no filho de Harry, Alvo Severo. O garoto vai até Hogwarts pela primeira vez e sofrerá com a pressão de ser o filho de Harry Potter. Porém, a sinopse denota que o próprio Garoto-Que-Sobreviveu passará por poucas e boas no seu trabalho no Ministério da Magia. Veja a sinopse da peça:

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados“.

A primeira parte da peça estreia em meados do ano que vem em Londres e não há previsão desse conteúdo ser divulgado de alguma forma para o resto do mundo que não puder ir até o Reino Unido para assistir ao espetáculo teatral.

Enquanto isso, chegamos a conclusão que 2016 será um bom ano para os fãs de Harry Potter. Além de Cursed Child com o retorno de Harry, Rony e Hermione, ainda teremos a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitamveja o primeiro trailer do longa aqui!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top