Juiz Dredd volta a ser publicado no Brasil, pela Mythos

Livros e HQ

Juiz Dredd volta a ser publicado no Brasil, pela Mythos

O bom e velho Juiz Dredd está de volta às bancas e comic shops do Brasil!

A Editora Mythos vai lançar este mês a revista Juiz Dredd Megazine, versão nacional da Judge Dredd Megazine britânica, com hq’s do personagem e de outros criados pela editora 2000AD, como Sláine, Grey Area e Nikolai Dante.

A revista custará R$ 9,90 e, a princípio, terá seis edições. Não há mais informações sobre as histórias – o próprio site da Mythos não anuncia a hq – eu descobri o lançamento no site gringo Bleeding Cool. Alegre

Dredd já é figurinha carimbada nos quadrinhos aqui no Brasil. Embora nunca tenha tido uma revista própria, o juiz de Megacity já foi publicado pela Editora Ebal na revista 2000, no final dos anos 1970.

Entre 1995 e 2004, vários crossovers de Dredd com outros personagens invadiram as bancas brasileiras – o enfezado juiz enfrentou o Batman, o Predador, o Alien babento e Lobo, o maioral.

Assim que tiver com meu exemplar em mãos faço um review aqui.

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top