Livro de colorir da Marvel será lançado no segundo semestre desse ano

Livros e HQ

Livro de colorir da Marvel será lançado no segundo semestre desse ano

A moda dos livros de colorir para adultos está à todo vapor, tanto no Brasil como no resto do mundo.

Por aqui, a editora Sextante vendeu quase 1 milhão de exemplares dos dois livros do gênero mais vendidos por aqui: O Jardim Secreto e A Floresta Encantada.

É, portanto, um fenômeno que está atingindo todo o tipo de público, sem distinção.

Recentemente, nós comentamos por aqui que a editora responsável por publicar os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, que dão origem ao seriado Game of Thrones, iria lançar nos EUA um livro de colorir de Game of Thrones.

Porém, a história criada por George R.R. Martin não é a única “marca nerd” a entrar na onda de explorar essa moda dos livros de colorir.

A Marvel anunciou que vai lançar três produtos nessa linha, um deles no segundo semestre desse ano e os restantes apenas no ano que vem.

O primeiro livro de colorir da Marvel será intitulado Age of Ultron, com desenhos de uma das sagas mais recentes da editora. Entre seus artistas, estão Bryan Hitch, Brandon Peterson e Carlos Pacheco.

Em Janeiro de 2016, a Casa das Ideias lançará Little Marvel by Skottie Young, com artes representando os heróis da editora como crianças.

Por fim, em Abril do ano que vem – já pegando carona no lançamento de Capitão América: Guerra Civil – a Marvel lançará o livro de colorir de Guerra Civil, arco que abalou o seu universo durante os anos 2000.

Resta ver se a moda dos livros de colorir para adultos dura todo esse tempo.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top