Marvel Mangá – Editora divulga capas alternativas das suas HQs desenhadas por mangakás

Livros e HQ

Marvel Mangá – Editora divulga capas alternativas das suas HQs desenhadas por mangakás

Uma prática muito comum no mundo editorial dos quadrinhos norte-americanos são as capas alternativas. Elas servem para aumentar as vendas de HQs nos EUA, especialmente com colecionadores, que encontram valor especial nessas capas variantes.

O costume é que cada mês do ano, as capas possuam um tema diferente. A DC costuma fazer muito isso: já teve o Mês das Selfies, Mês da Arlequina, Mês do Coringa…

A Marvel está fazendo assim também. Em Agosto, o tema das capas alternativas da Casa das Ideias será o mangá, o estilo quadrinesco japonês.

O mês terá algo como uma visão do Universo Marvel Mangá nas capas, com artistas de quadrinhos do Japão desenhando as capas para a Casa das Ideias.

Três dessas capas alternativas já foram divulgadas:

  • Spider-Island #3 – desenhada por Yusuke Murata, desenhista de Eyeshield 21;
  • All-New Hawkeye #5 – desenhada por Chika Ogaki, criador de Landreaall;
  • Planet Hulk #4 – desenhada por Imaishi Hiroyuki, diretor de Gurren Lagann e Kill la Kill.

Veja abaixo:

Marvel Mangá - Editora divulga capas alternativas das suas HQs desenhadas por mangakás Marvel Mangá - Editora divulga capas alternativas das suas HQs desenhadas por mangakás Marvel Mangá - Editora divulga capas alternativas das suas HQs desenhadas por mangakás

via ComicBook

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top