Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins) será adaptado para anime!

Livros e HQ

Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins) será adaptado para anime!

Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sins) será adaptado para anime! A obra de Suzuki Nakaba não é muito conhecida por aqui, mas é o que tem de melhor em seu gênero no japão no momento.

A série conta a história do grupo chamado Seven Deadly Sins (Sete Pecados Capitais), que são exilados e se tornam os criminosos mais procurados do reino quando seu plano para destronar o rei é revelado. A princesa Elizabeth eventualmente descobre que tudo fora armado pelos cavaleiros do reino, os Holy Knights, que de fato tomaram o reino para si. Elizabeth então vai a procura dos guerreiros exilados para pedir sua ajuda na retomada do reino.

Nakaba é um autor experiente que iniciou sua carreira com o mangá de esporte Rising Impact, e já tendo publicado obras em outros estilos como Ultra Red, de artes marciais, e Kongou Banchou, um battle shonen. Em Nanatsu sua experiência é evidente, e cada capítulo deixa claro que o autor tem total controle sobre sua obra, tento preparado todas as minúcias do enredo desde o começo e construído seus personagens com cuidado e qualidade. A cada capítulo a obra cresce e mesmo os que focam puramente em descontração ou lutas o fazem de forma exemplar.

Nanatsu no Taizai é publicado pela Weekly Shonen Magazine, revista que também publica o mais famoso Fairy Tail. Agora resta torcer que a visibilidade garantida pelo anime – não que a obra necessite, afinal é um sucesso e tanto de vendas – aumente sua fama na terra natal e no mundo, e crie a chance da obra vir para nosso Brasilzão. Seria garantia de dinheiro bem gasto!

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Geologia e portanto sommelier de RU, leitor voraz de quadrinhos, pretenso escritor, gato polar nas horas vagas e aluno da Escola Mangá Khan de Melodrama.

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top