Para acompanhar filme, Marvel anuncia HQ com histórias do Homem-Aranha colegial

Marvel anuncia Spidey, série com o Homem-Aranha colegial

Livros e HQ

Para acompanhar filme, Marvel anuncia HQ com histórias do Homem-Aranha colegial

A Marvel e a Sony chegaram a um acordo sobre a presença cinematográfica do Homem-Aranha. O herói passará a integrar o Universo Marvel e terá uma nova encarnação, dessa vez com foco na sua vida como um super-herói colegial.

A nova versão do Cabeça de Teia deverá chegar às telas no ano que vem participando de Capitão América: Guerra Civil e será vivida pelo ator Tom Holland.

Agora, para ir ao lado do Homem-Aranha colegial do filme, vem uma HQ (intitulada Spidey) com histórias do jovem Peter Parker, no Ensino Médio.

Todo mundo se lembra da sua primeira história do Homem-Aranha. Spidey pretende ser a primeira história do Homem-Aranha perfeita para alguém, ou a 100ª história. Nós não pretendemos recontar histórias aqui. O que Robbie [Thompson] e Nick [Bradshaw] montaram é uma excitante nova versão do Homem-Aranha, na sua encarnação mais icônica, e que será uma novidade para fãs novos e velhos“, disse Axel Alonso, editor chefe da Marvel.

Assim, parece bem óbvio que a Marvel já quer habituar o público a ver o Homem-Aranha no colegial novamente (ele esteve no colegial em cerca de 30 edições da revista Amazing Spider-Man – que teve mais de 700!). Tudo para auxiliar a nova versão cinematográfica do herói.

Se você achava que os filmes servem para complementar os quadrinhos, melhor pensar de novo.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top