Série Revenge ganhará HQ feita pela Marvel.

Livros e HQ

Série Revenge ganhará HQ feita pela Marvel.

Pra quem não conhece a série Revenge conta a história de Emily Thorne (originalmente chamada de Amanda Clarke), uma jovem garota em busca de justiça devido à suposta acusação e morte de seu pai, em envolvimento no desastre do voo 197.

Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne” será o prelúdio do seriado. A HQ mostrará a Emily (ainda como Amanda) com seus 19 anos em missões determinadas pelo seu mestre Takeda. O enredo se passa na Suíça e será a primeira ação dela pós treinamento. Não se falou muito ainda, mas é certo que ela enfrentará muitos problemas e terá que improvisar/adaptar seus planos, assim como acontece na série de Tv. Tudo indica que o Takeda e o Aiden terão várias aparições.

“Ela ainda não terá a experiência que tem no programa, então vão acontecer mais erros e problemas. A graphic novel mostrará todo o aprendizado dela, que resultam na mulher vista na televisão.”, disse o produtor da série Sunil Nayar.

A Marvel resolveu abraçar a causa e viu esse mistério sobre o passado da Emily como uma oportunidade de expandir seus nichos. O padrão é sempre que filmes/séries se inspirem em livros ou HQs (Graphic Novel), o inverso não é comum. A história será escrita pela Erica Schuitz, e pelo roteirista Ted Sullivian. Os responsáveis pela arte Dustin Nguyen e Vincenzo Balsano.

Escrita por Erica Schultz e com arte de Vincenzo Balzano, a revista será lançada no dia 3 de setembro de 2014, nos Estados Unidos. Já os fãs da série vão esperar um pouco mais, pois a mesma só volta às telinhas em Março/2015.

Abaixo você confere as imagens liberadas da HQ, que traz na capa a nossa “Kill Bill versão ranger branco dos Hamptons”

Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne

Serie Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne

Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne

Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne

Continuar lendo

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top