Um dos X-Men originais sai do armário em HQ que será publicada essa semana

Livros e HQ

Um dos X-Men originais sai do armário em HQ que será publicada essa semana

Spoilers sobre All-New X-Men #40 abaixo.

A Marvel publica amanhã a HQ All-New X-Men #40, a última de Brian Michael Bendis como roteirista. O escritor, que criou o título em 2012, não vai embora sem uma bomba daquelas para os fãs.

Para quem não acompanha as manjações dos quadrinhos norte-americanos, aqui vai uma explicação: All-New X-Men acompanha a história do primeiro grupo dos X-Men, a Primeira Classe (Jean Grey, Ciclope, Anjo, Fera e Homem de Gelo), que foram retirados do passado para o presente do Universo Marvel.

Ainda adolescentes, os heróis chegam ao presente e encontram uma situação de caos, com uma divisão enorme entre os mutantes, tudo fruto dos eventos da saga Vingadores vs. X-Men.

Durante as 40 edições da revista, muita coisa já aconteceu: já rolou spin-off com Os Guardiões da Galáxia, triângulo amoroso entre Fera-Jean Grey-Ciclope e até uma invasão de mutantes do futuro. Agora, um desses cinco heróis vai sair do armário.

Na HQ de amanhã, a Marvel vai revelar que Bobby Drake, o Homem de Gelo, é gay. Pelo menos esse Bobby Drake, que veio do passado.

homem de gelo gay 01 homem de gelo gay 02 homem de gelo gay 03 homem de gelo gay 04

A confusão toda entre os fãs é que o Homem de Gelo do presente, já adulto, não é gay. Então, a principal teoria entre os leitores no momento é que esse Homem de Gelo seja de um universo alternativo e não do passado, mas só descobriremos no futuro.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top