Uma webcomic que premia seus leitores: conheça Go Panda!

Livros e HQ

Uma webcomic que premia seus leitores: conheça Go Panda!

 

Um dia, um cara acorda num beco e descobre que tem uma bomba presa ao seu braço. Aí ele encontra um bilhete que contem o endereço do responsável pela “brincadeira”.

Então, usando uma balaclava de Panda, ele sai pela cidade enfrentando tudo e todos para chegar ao seu destino antes que a bomba exploda.

Essa é a trama básica de Go Panda!, nova webcomic do amigo Rafael Anderson, quadrinista e ilustrador pernambucanoA hq estreará no dia 10/05, próxima quarta-feira, em seu tumblr, que você pode acessar aqui.

A webcomic é uma homenagem a coisas como exploitation, chambara, kung fu movies, noir, filmes trash, tokusatus, games e etc. -ou seja, tudo aquilo que caracteriza a cultura “B” e que fez parte da formação do Rafael, segundo ele próprio.

Parece divertido, não é? Mas além disso, a série tem uma novidade: além da diversão, ela vai premiar seus leitores.

Ao final de cada capítulo (que vão ser publicados às quartas) haverá alternativas de ações que o personagem poderá tomar para que os leitores votem. A opção mais votada  dará continuidade a história.

Os leitores que votarem concorrerão a sorteios de brindes exclusivos. O prêmio desse mês, por exemplo, é uma camiseta do personagem.

Rafael Anderson é um dos talentos da geração de quadrinistas e ilustradores que surgiu em meados dos anos 2000 e que tem mostrado uma carreira sólida e criativa. Já trabalhou em dois grandes jornais do Recife, foi criador e editor da revista independente Xorume, da qual tive o prazer de ter participado, já publicou na revista Mad e atualmente ilustra para livros e revistas.

Go Panda! promete ser divertida! Acompanhe a webcomic e depois passe aqui para ver o que achamos!

 

Continuar lendo
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top