Pearl Jam doa cachê para vítimas do desastre em Mariana-MG

Pearl Jam faz show em Belo Horizonte e do cachê para vítimas do desastre de Mariana-MG

Música

Pearl Jam doa cachê para vítimas do desastre em Mariana-MG

Um dos maiores desastres ambientais do Brasil aconteceu recentemente em Mariana-MG, quando uma barragem da região desmoronou, matando uma dezena de pessoas, deixando centenas desabrigadas e causando um dano ambiental gigantesco na região e até mesmo no Espírito Santo, onde a lama da barragem já chegou.

E o Pearl Jam, que está em turnê pelo Brasil em cidades como São Paulo, Brasília, Porto Algre e Belo Horizonte, se solidarizou com o caso. Já num dos shows recentes da banda, o vocalista Eddie Vedder criticou duramente os empresários da Samarco e da Vale, empresas que eram responsáveis pela barragem que cedeu:

Acidentes tiram vidas e destróem rios. E ainda assim eles conseguiram lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos. Para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles”, disse o cantor.

Para ajudar as vítimas dessa situação, a banda anunciou que o dinheiro ganho pelo Pearl Jam durante o show feito na capital mineira será direcionado às pessoas que sofreram com o desastre.

Uma bonita atitude de quem coloca a humanidade à frente do lucro.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Música

To Top