Rock na veia e tapa na cara da Sociedade!

Música

Rock na veia e tapa na cara da Sociedade!

Adoro viajar pelo Youtube sacando os vídeos de programas no estilo American Idol (primo rico do Ídolos e Fama) que possuem versões em diversos países. Mas não vim aqui para dizer que gosto de acompanhar e torcer por alguém a cada edição. Longe disto! BBB sai de mim!

Fico torcendo mesmo é para que apareça um candidato no estilo Susan Boyle, Sung-bong Choi ou  Jonh Lennon da Silva. O tipo de candidado que, sem querer, dá um tapa na cara da sociedade com sua história, humildade e talento. O tipo de candidato que normalmente é menosprezado pelos fidalgos “picas das gáláxias” jurados assim que se deparam no palco e mostram que não possuem o esteriótipo cool mother fucker grandismerdas imposto pela cultura pop, mas, basta começarem a demostrar suas habilidades artisticas para conquistar e emocionar todo o público.

Adoro ver a cara de surpresa desses babacas que julgam o conteúdo pelo layout!

O Petri Vehviläinen é um desses caras. Com ar roqueiro caipira virgem aos 40 que não saíu dos acordes básicos de Raul e Legião, Petri informa que tocará uma música de sua própria autoria, assim que terminar de afinar seu violão. Quando Petri abriu a boca me fez lembrar de cara o Miljenko Matijevic do Stellheart – que por sinal tem uma música tocada ao fundo no final deste vídeo, o Sebastian Bach do Skid Row, o Axl Rose em seus tempos de glória com o Guns ‘n Roses ou mesmo o Bon Jovi antes de virar emo.

Mas, chega de nostalgia! Vejam o vídeo e comentem o que acharam Alegre

 

O nome da música do Petri Vehviläinen é Here i am now!

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top