Trololo versão Heavy Metal

Música

Trololo versão Heavy Metal

Trololo Heavy MetalUm tributo like a boss ao grande Trololo guy, Eduard Khil, que faleceu semana passada aos 77 anos. O guitarrista virtuoso Eric Calderone compôs uma versão em Heavy Metal da música que ficou mundialmente conhecida como Trololo e tornou-se um super meme.

O cara conseguiu dar uma roupagem heavy metal no Trololo fungindo do lugar comum de usar apenas guitarras duplas em tercinas e bombos raivosos. Viajei ou o trecho a partir de 02:10” lembrou EagleHearth do Stratovarius?

Deus Metal ficou feliz com essa versão! FO-DA!

 

Conheca a história do Trololo…

Eduard Khil, cantor russo que fez bastante sucesso nas décadas de 1960 e 70 e depois sumiu das paradas. Em meados de 2010, saiu do ostracismo e virou meme após um vídeo seu interpretando a canção "Eu estou feliz porque estou voltando para casa" tornar-se um viral no YouTube que registrou mais de dois milhões de visualizações em poucos dias.

A canção foi composta pelo músico soviético Arkadi Ostrovski e a letra original falava de um caubói americano que passeava pelas pradarias enquanto sua amada costurava meias para ele.

Acontece que a censura soviética daquela época considerou inaceitável uma canção com tal tema em plena Guerra Fria com os Estados Unidos, proibindo sua interpretação em público.

Por esse motivo, Khil optou por interpretar a canção sem articular sequer uma palavra.

Confira o Trololo original!

Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Música

To Top