Game of Thrones, The Walking Dead e Westword lideram o ranking de séries mais pirateadas em 2016.

séries mais pirateadas

Séries e Tv

Game of Thrones, The Walking Dead e Westword lideram o ranking de séries mais pirateadas em 2016.

Séries de todos os tipos bombaram em 2016, mas o download ilegal das temporadas também cresceu. Pelo quinto ano consecutivo Game of Thrones levou uma coroa que não deixa os produtores da série muito felizes: venceu novamente o Top10 das séries mais pirateadas do ano. Na vice-liderança surge “The Walking Dead”, como sempre.

O fato mais curioso sobre a lista é a forma como a indústria enxerga a pirataria de suas produções. Enquanto na HBO, o presidente da Time Warner (produtora do programa e dona da HBO) acredita que pirataria supera prêmios como o Emmy para chamar a atenção do público para a série Game of Thrones, atraindo mais assinantes ao canal, a produtora executiva da série The Walking Dead, Gale Anne Hurd, diz que as pessoas que não têm o hábito de pagar por conteúdo dificilmente o desenvolverão futuramente.

Confira quais foram as mais pirateadas neste ano segundo através de clientes BitTorrent, segundo o Torrent Freak..

Confira a lista das 10 séries mais pirateadas em 2016

Ainda segundo o Torrent Freak, os números de download não aumentaram muito em relação a 2015 em termos de downloads, mas que isso mostra mais pessoas indo para serviços de streaming do que uma queda de pirataria.

E você, como costuma assistir suas séries? Fazendo download via torrent, Popcorn Time ou pelos serviços de streaming oficiais como NetFlix e HBOGo.

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top