Arrow: Oliver Queen, uma máscara e o caminho do herói!

Séries e Tv

Arrow: Oliver Queen, uma máscara e o caminho do herói!

Arrow foi uma das grandes surpresas de 2012 e sua atual 2a. temporada vem mantendo o ritmo, bombardeando os espectadores com novidades atrás de novidades. A foto acima mostra a primeira imagem do vigilante de Starling City usando uma máscara – até que enfim pararam com aquela tosquice de pintar os olhos com tinta!

A mudança no figurino segue o plano para o personagem, segundo o produtor Andrew Kreisberg revelou em entrevista ao Entertainment Weekly:

Conceitualmente , era algo que queríamos fazer porque o próprio Oliver está evoluindo, de vigilante a herói , do Capuz para o Arqueiro Verde – e queríamos ver essa progressão em seu traje também. Como Oliver está decidido a ser um herói , isso significa sair do lado sombrio e se tornar um símbolo – e para isso ele precisa proteger melhor sua identidade.

geek-arrow-tioPerfeito! A construção do herói está sendo elaborada paulatinamente, com boas argumentações e logicidade! E acho que nem vai precisar de dez temporadas (quem entendeu me add)!

O sucesso da série vem responder àquela pergunta que fiz quase um ano atrás, aqui mesmo nesse blog: Arrow pode se tornar a melhor série de super-herói da tv?

Com Marvel’s Agents of SHIELD ainda tentando encontrar o seu caminho (e sendo considerado pelo Huffington Post como a maior decepção da temporada), Arrow segue disparado, sem concorrentes à altura no gênero. Mas, pelo visto, a vingança da Marvel será maligna!

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Comments

Mais em Séries e Tv

To Top