Ator confirma grande spoiler da sexta temporada de Game of Thrones

Sabe aquela situação que ninguém sabe bem se foi ou não foi? Bom, Kit Harington dá uma ideia melhor do que esperar da sexta temporada de Game of Thrones

Séries e Tv

Ator confirma grande spoiler da sexta temporada de Game of Thrones

Spoilers da quinta e sexta temporadas de Game of Thrones.

Vamos dar um espacinho aqui para você não pegar a informação sem querer.

Ainda dá tempo de fugir, hein?

Olha lá… não vai reclamar depois que o nosso SAC não aceita a queixa, viu?

Bom, vamos lá então.

Se você já viu a quinta temporada de Game of Thrones, sabe que a temporada termina com a impactante morte de Jon Snow, um dos mais queridos personagens da série.

Ok, “morte” talvez seja um termo forte. Estamos falando de um cara que é esfaqueado seguidas vezes pelos seus ex-aliados e é deixado no chão, em pleno inverno na Muralha, onde as únicas pessoas que poderiam ter um mínimo de simpatia por ele são uma feiticeira que acabou de desertar do seu antigo Rei e um cavaleiro com alguns dedos a menos.

Mas ei, ele não fechou os olhos!

Obviamente que desde a exibição da cena na TV que os fãs já se dividiram em dois grupos: aqueles que defendem que Jon Snow bateu as botas mesmo e os que procuram por qualquer evidência que aponte para o fato de que o bastardo de Ned Stark está vivo.

Agora, o próprio Kit Harington, que vive o personagem na TV, acabou com o “segredo mais mal guardado de Game of Thrones” e revelou que ainda tem contrato com a série por mais algum tempo e, portanto, continuará no programa.

O importante é que agora eu sei exatamente por quanto tempo estarei sob contrato. Não posso falar sobre isso, mas vamos dizer que Game of Thrones ainda permanecerá na minha vida por um tempo, eu provavelmente já terei 30 anos quando acabar. Uma coisa é certa: no dia em que eu não estiver mais em Game of Thrones, eu vou me enterrar em filmes“, disse o ator.

Sem dúvidas é o mais próximo que teremos de um “anúncio oficial” sobre a situação de Jon Snow. Pelo menos por um boooom tempo.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia entre março e abril do ano que vem.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top