Ator de The Flash escreve carta aos fãs para agradecer pela primeira temporada da série

Grant Gustin, protagonista de The Flash

Séries e Tv

Ator de The Flash escreve carta aos fãs para agradecer pela primeira temporada da série

A primeira temporada de The Flash começou em Outubro do ano passado e chega ao fim agora nessa semana, vulgo amanhã, dia 19 de Maio.

O seriado começou um pouco criticado e até sendo recebido com um pouco de receio por parte dos fãs, mas não demorou para se estabelecer dentro do coraçãozinho caloroso dessa galerinha irada que curte uma série de super-heróis.

Depois do sucesso, elogios e alta audiência, The Flash já está renovada para sua segunda temporada e chega a conclusão do seu primeiro ano com uma confiança como poucas séries conseguem.

Nada disso é garantido, porém. Os envolvidos no programa sabem que o apoio dos fãs foi primordial para o sucesso de The Flash e Grant Gustin, o Barry Allen do seriado, tirou um tempo para agradecer aos espectadores o apoio dado nesse ano.

O ator escreveu uma carta aos fãs e publicou no seu Facebook oficial. Confira:

Está acontecendo, galera. O fim está aqui. NESSA TERÇA. Foi uma temporada longa e emotiva e tudo chega ao seu fim. Bom, vai ter alguma conclusão pelo menos. É o fim da temporada de The Flash, afinal de contas, não dá para ser só um mar de rosas, né? Vocês terão de voltar para a segunda temporada.

Assistam ao trailer do episódio se quiserem. Acho que pode ser considerado que ele tem um pouquinho de spoilers. Mas, como é normal, não entrega nada de importante de verdade.

De novo, obrigado a todos do fundo do meu coração por assistirem a nossa série nessa temporada toda e fazerem dela o sucesso que ela se tornou. Cada vez que eu paro e penso no fato de que eu consegui a oportunidade de interpretar o Flash e o Barry Allen e existem pessoas por aí que amam nossa série… eu mal posso explicar tudo isso, pra ser honesto. Às vezes parece que eu estou assistindo acontecer com outra pessoa. Eu sempre serei grato por ter a chance de fazer o que amo e agora eu tenho de agradecer a todos vocês por me ajudarem nisso E o que eu considero ser uma série inovadora, liderada pelos geniais Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns. Eu realmente acredito que eles são as pessoas perfeitas para trazer esse personagem tão icônica à vida. Eles amam esse personagem e são incrivelmente apaixonados pela ideia de adaptá-lo da maneira certa. Eles também são caras bem decentes e eu amo trabalhar com eles. Me sinto incrivelmente sortudo.

Eu também me sinto muito sortudo de trabalhar com esse elenco e equipe em cada dia da nossa série. Nós passamos alguns dias bem loooooooongos e algumas noites também e todos nós sabemos como é desafiador fazer cada um desses 23 episódios que fizemos nessa temporada. Eu tenho muito respeito por cada pessoa com quem eu trabalhei nessa temporada. Não foi fácil tudo isso.

Eu amo especialmente o nosso elenco. Jesse, Tom, Candice, Danielle, Los e Pretty Rick. O grupo “nós nos mudamos para o Canadá para fazer essa série de TV”. Eu amo todos vocês. Vocês me inspiram a cada dia e trabalhar com vocês é um sonho. Nossa série não deu certo por acidente. É tudo porque vocês ralam pra caramba porque querem e porque é divertido. Eu mal posso esperar para começar a segunda temporada com vocês.

Eu não posso esquecer de mencionar outros incríveis membros do nosso elenco, como John Wesley Shipp, Patrick Sabongui, Robbie Amell, Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Brandon Routh, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Wentworth Miller, Dom Purcell, Victor Garber, Liam McIntyre, Malese Jow, Clancy Brown, Michelle Harrison, Logan Williams, Greg Finley, Chad Rook, Nicholas Gonzalez, Andy Mientus, Emily Kinney, Paul Anthony, Anthony Carrigan, Dani Nicolet, Britne Oldford, Micah Parker, Devon Graye, Chase Masterson, Doug Jones, Peyton List, Kelly Frye, Roger Howarth, Michael Smith, Matt Letscher, Michael Reventar, Amanda Pays, Isabella Hofmann, Jeremy Schuetze, Robert Knepper, Vito D’Ambrosio, Al Sapienza, David Ramsey, William Sadler e Mark Hamill.

Eu percebo que é uma lista bem longa de pessoas, mas por ser relativamente novo nesse negócio e nunca tendo sido membro regular de uma série antes, ter a chance de trabalhar com todos esses atores e vê-los ajudando a trazer nossa série à vida sempre pareceu muito mais de um mundo autêntico pra mim. Tem alguns atores muito badass e peso pesado nessa lista. Então acho que também devo agradecer David Rapaport por trazê-los todos para nós e por ter me dado essa oportunidade também.

OK, desculpa pelo textão.

Obrigado por ter lido tudo isso se você conseguiu passar pela minha péssima gramática e meu raciocínio absurdo. O ponto é: obrigado e, por favor, assistam ao final da nossa temporada.

O trailer que ele menciona no começo da carta é o seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=N8KTVbJ6BjY

O último episódio da primeira temporada de The Flash estreia nessa terça-feira nos EUA.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top