Ator quer ver o Demolidor nos filmes da Marvel

Séries e Tv

Ator quer ver o Demolidor nos filmes da Marvel

Ai ai, vocês viram a gracinha que eu fiz no título? “Ver”, “Demolidor”… eita, fiz de novo no começo do texto! Nossa, que divertido que eu sou.

Daredevil, série co-produzida por Marvel e Netflix, é um sucesso estrondoso. Inicialmente pensado para ter uma temporada só, o seriado já foi renovado e ganhará um segundo ano em 2016.

Mas… terá o Demolidor uma vida útil maior que essa? Além de aparecer em The Defenders, ele poderia aparecer também nos filmes da Marvel Studios?

O ator Charlie Cox falou sobre isso com o IGN e disse que seria muito bom ter um filme do Demolidor e levá-lo pras telonas:

[quote]Yeah, seria incrível – eu adoraria fazer esse filme. Eu amo fazer o seriado e amo que nós temos muito mais tempo para explorar a sua história de origem e realmente lidar com o personagem e seu conflito interno e passar bastante tempo brincando nesse mundo e com esses sentimentos, o que é incomum para um super-herói. Normalmente quando você tem um filme de duas horas, é tudo bem voltado pra ação e eu acho que essa é uma das coisas que essa série se beneficiou – ter esse tempo extra para realmente conhecer e sentar com esses personagens e vê-los como humanos. Mas eu adoraria ver o Demolidor nas telonas de novo. Seria bem legal. E se eu pudesse estar envolvido nisso, eu ficaria entusiasmado![/quote]

Um dos filmes que o Demolidor poderia participar é Capitão América: Guerra Civil, já que o personagem possui importância na versão em quadrinhos da história. Cox comentou a possibilidade:

[quote]Bom, ele está na HQ, mas acho que eles já… acho que eu perdi esse trem. A não ser que alguém veja a série e se apaixone perdidamente com ela e eles decidam me chamar por um dia. Seria ótimo, mas eu não faço ideia [se pode acontecer][/quote]

As filmagens de Capitão América: Guerra Civil começam nas próximas semanas.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top