Atriz de Game of Thrones fala de “grande reviravolta” sobre Jon Snow

Séries e Tv

Atriz de Game of Thrones fala de “grande reviravolta” sobre Jon Snow

Esse texto possui spoilers sobre a quinta temporada de Game of Thrones. Se você ainda não viu a quinta temporada da série e não sabe o que aconteceu com Jon Snow, então não continue lendo e nem reclame de spoilers porque já era pra ter vazado daqui né, irmãozinho?

Pois bem, em abril teremos a nova temporada de Game of Thrones e a revelação: afinal, Jon Snow bateu as botas ou não? Algumas fotos dos sets da série mostram a presença de Kit Harrinton na nova temporada, mas pode ser um flashback ou qualquer outra coisa. É Game of Thrones, afinal de contas, o Jon Snow pode até mesmo ter um irmão gêmeo do mal que a gente não sabia.

A atriz Maisie Williams, a Arya, já havia dito em entrevistas que “Jon Snow morreu mesmo”. Agora, ao The Upcoming, ela avisa que veremos uma “grande reviravolta” sobre o personagem na próxima temporada:

“Foi muito estranho, realmente muito estranho – todos estavam tão tristes sobre [a morte de Jon Snow]. E eu me senti muito maldosa, porque tinha de conversar com as pessoas e todos perguntavam ‘O Jon Snow vai voltar?’ e isso era de partir o coração. Teremos uma grande reviravolta – mas eu não posso dizer que ele vai estar vivo”, disse a atriz.

Existem muitas teorias sobre um possível retorno (ou não) de Jon Snow. Quem leu os livros sabe que Melisandre já havia usado um feitiço para “fingir” que um outro personagem tinha morrido, então a mesma coisa poderia ter sido feita com Jon Snow na série. Além disso, há quem acredite que Jon voltará como um White Walker ou passando a habitar o corpo de Fantasma, seu lobo.

Nós não sabemos e só vamos descobrir quando Game of Thrones retornar.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top