Breaking Bad entra para o Guinness Book como a melhor série da história!

Breaking Bad no Guinness Book

Séries e Tv

Breaking Bad entra para o Guinness Book como a melhor série da história!

A série de Tv americana Breaking Bad está se aproximando do fim, mas continua colecionando prêmios até os últimos minutos e se vem consagrando como a melhor série de todos os tempos. Desta vez, ela foi considerada pelo “Guinness World Records, o livro dos recordes” a “série mais bem avaliada da história da TV“.

A incrível marca foi atingida por ser a série de TV com o maior índice de avaliação positiva entre os usuários do site “MetaCritic.Com”, que reúne críticas das mais diferentes revistas e jornais especializados do mundo. Breaking Bad figura como melhor série da história da TV, com a nota recorde entre seriados. São 99 pontos (de 100) de média por episódio.

O recorde será publicado na edição de 2014 do Guinness World Records, que será lançada no dia 12 de setembro do próximo ano. A série do canal AMC atualmente está na segunda metade de sua quinta – e última Crying face  – temporada. No Brasil, ela é exibida pela AXN.

A primeira metade da quinta temporada de Breaking Bad, exibida em 2012, recebeu indicações em praticamente todas as grandes categorias de séries dramáticas no Emmy 2013 – o “Oscar” da Tv – como  Melhor Ator (Bryan Cranston), Melhor Ator Coadjuvante (Aaron Paul e Jonathan Banks), Melhor Atriz Coadjuvante (Anna Gunn) e, claro, Melhor Série Dramática.

A cerimônia do Emmy vai acontecer no dia 22 de Setembro, no Nokia Theatre em Los Angeles, Califórnia.

Breaking Bad - capa de revista entertainment

Sinopse pra quem ainda não conhece a série!

Bryan Cranston é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas sustentando a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos (Aaron Paul). Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após a sua morte, mesmo que ele tenha que arriscar a vida da família toda. Com produção executiva de Vince Gilligan e Mark Johnson.

Se você não conhece Breaking Bad, não perca tempo!

Ficou interessado em comprar a série? Compre nas lojas que recomendamos:

Breaking Bad entra para o Guinness Book

 

>> FNAC

>> Livraria Saraiva

>> Submarino

 

Obs: Quando você compra pelos links que recomendamos, contribui para o crescimento do blog.wlEmoticon smilewithtongueout Tom Hanks Símbolo Perdido Paulo Coelho Langdon Inferno Editora Arqueiro Divina Comédia Dante Dan Brown Código da Vinci Anjos e Demônios  Inferno (Dan Brown) – Resenha

 

Leia mais sobre Breaking Bad

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Séries e Tv

To Top