Bruce Campbell vai produzir e apresentar um reality show de horror nos EUA

Protagonista de Evil Dead vai produzir e apresentar um reality show de horror na TV americana

Séries e Tv

Bruce Campbell vai produzir e apresentar um reality show de horror nos EUA

Reality show é uma bagaça que pega na gente de uma maneira que a gente nem percebe.

O exemplo mais famoso é o Big Brother e, por isso mesmo, a gente fica com a impressão de que é uma categoria de televisão bem inútil.

Porém, não é bem assim. Tem alguns programas de reality show que podem ser bem interessantes de se acompanhar. Prova disso é o recente e estrondoso sucesso de MasterChef Brasil #TeamCebora.

Existe uma míriade de programas de realidade com conceitos e ideias maneiras.

E mais um exemplo desse tipo de material surgirá em breve nos EUA.

Você deve conhecer Bruce Campbell, mas eu explico se não manjar quem é: ele é o protagonista do clássico cult de terror Evil Dead, ou em bom português do Brasil, Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio.

Recentemente, o Señor Campbell anda dedicado a aproveitar a sua ligação com O HORROR para investir em mais pegadas desse gênero.

Ele esteve por trás da produção do remake de Evil Dead de alguns anos atrás e protagoniza a série de TV spin-off da franquia, que deverá estrear nesse ano.

Agora, ele quer produzir um reality show de horror na TV americana!

A ideia é a seguinte: um grupo de participantes ficará vivendo numa casa assombrada e terá de cumprir uma série de desafios baseados em diferentes sub-gêneros do horror, indo de monstros até zumbis, passando por thrillers psicológicos e bizarrices de ficção-científica.

O foco das pessoas que participarão do programa será nos fãs mais obsessivos e ligadinhos na temática de horror que existem por esse mundão à fora – ou só os americanos mesmo já que a parada será feita por lá.

Por enquanto não tem canal definido para exibir esse reality show, mas a gente já fica ligado pra ouvir mais novidades sobre o projeto.

via Deadline

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top