Canal Sony compara a Rede Globo ao Orkut em comercial da série Revenge

Séries e Tv

Canal Sony compara a Rede Globo ao Orkut em comercial da série Revenge

Tomando um café enquanto curtia a fanpage do blog Design Culture, me deparei com um post onde o Canal Sony compara a Rede Globo ao Orkut. Pensei: – Como assim se eles nem são concorrentes?

Depois tudo ficou claro e tirei meu chapéu para este comercial super criativo para divulgar a segunda temporada da série Revenge, em exibição no Canal Sony.

Pra mostrar a desvantagem da Tv aberta em relação a atualização da programação, o Canal Sony que já exibe a série Revenge – estando em sua segunda temporada – lançou um comercial (badass modafoca) se igualando ao Facebook por ser mais atualizado e dinâmico enquanto o “canal que exibe novelas” – rede Globo!!!!…cof! cof! – com sua programação “atrasada” é comparada ao Orkut que ainda exibe a primeira temporada da série – inédito na tv! cof! cof!…

Confiram o vídeo!

Canal Sony compara a Rede Globo ao Orkut

 .

Uma criativa provocação hein? Espero que a rede Globo entre no jogo – principalmente pelo fato das duas emissoras não serem concorrentes diretas – e saia com uma resposta tão boa quanto.

Não sou de assistir Tv. Prefiro Netflix – TV on demand é o futuro – ou no máximo,  Tv a cabo, mas tenho um problema sério com a Tv aberta. Nos dias de hoje, não dá mais pra ficar se enchendo de propaganda goela abaixo enquanto você quer mesmo é ver um filme (caso de eu preferir Netflix), pior ainda é ter de esperar meses pra ver uma série legal, enquanto todo o resto do mundo acompanha em tempo real (caso de eu preferir Tv a cabo).

E já que estamos falando em Tv, me pintou uma dúvida. Vocês ainda curtem tv Aberta ou preferem os canais por assinatura e serviços on demand?

Sobre a série Revenge (A Avenida Brasil americana)

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Séries e Tv

To Top