CBS anuncia nova série de Star Trek, exclusiva para o serviço de streaming do canal

Nova série de Star Trek será lançada em janeiro de 2017

Séries e Tv

CBS anuncia nova série de Star Trek, exclusiva para o serviço de streaming do canal

Criada em 1966, a franquia Star Trek é uma das mais famosas e tradicionais da cultura pop ocidental. QUem não reconhece Spock ou o lema Vida Longa e Próspera, por exemplo?

Ano que vem, a série completará seus 50 anos e se espera que hajam muitas celebrações pela galáxia. Infelizmente, nosso adorado Leonard Nimoy não estará aqui para celebrar conosco, mas teremos o lançamento de Star Trek Beyond, terceiro filme da franquia depois do “reboot” de 2009.

E teremos também uma nova série de Star Trek na TV. Bom, mais ou menos.

O canal CBS anunciou hoje uma nova série de Star Trek para celebrar os 50 anos da franquia. O problema é que ela não chega em 2016 e nem vai para a TV.

Previsto para chegar em 2017, o seriado vai ter seu primeiro episódio exibido na TV norte-americana e, em seguida, irá para o CBS All Access (o serviço de streaming do canal) com exclusividade.

O projeto está sendo desenvolvido por Alex Kurtzman e Bob Orci, dois dos responsáveis pelo reboot da franquia em 2009 com Star Trek e seu filme-sequência, Além da Escuridão – Star Trek.

A nova série de Star Trek vai apresentar novos personagens em busca de imaginativos novos mundos e novas civilizações, enquanto explorará temas dramáticos contemporâneos que se tornaram a marca registrada da franquia desde a origem, em 1966“, disse o press release da CBS.

Não há um momento melhor para dar aos fãs de Star Trek uma nova série de TV do que no fim das celebrações dos 50 anos da série original“, disse David Stapf, Presidente da CBS. “Todos aqui possuem um grande respeito por essa franquia e estamos animados para o lançamento do seu próximo capítulo televisivo na mente criativa e mãos talentosas de Alex Kurtzman, alguém que conhece intimamete esse mundo e o seu público“, completou.

A ideia é que a nova série de Star Trek estreie em janeiro de 2017.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top