CBS encomenda piloto de série de Dia de Treinamento

Séries e Tv

CBS encomenda piloto de série de Dia de Treinamento

Lembram de Dia de Treinamento, aquele filme super loco do Denzel Washington? Pois é, ele vai virar série de TV nas mãos do CBS, o canal de maior audiência nos EUA e dono de seriados como Person of Interest, NCIS, The Big Bang Theory e Supergirl.

O filme foi um grande sucesso de público e crítica, rendendo a Denzel Washington seu segundo Oscar e ajudou a lançar as carreiras de Antoine Fuqua (o diretor do projeto) e de David Ayer (roteirista e hoje diretor de Esquadrão Suicida).

Agora, o projeto ganha interesse do CBS em formato de séries, tanto pelo seu potencial de já ser uma marca conhecida, como também pela possibilidade de se tornar um procedural policial de sucesso (e longevidade) na TV americana.

Segundo o Deadline, o projeto vai se passar 15 anos depois do filme original da franquia e também incluir uma mudança étnica entre os seus protagonistas. Ao invés de um detetive afro-americano experiente e um caucasiano novato, a série do CBS terá um “jovem e idealista policial afro-americano que é promovido para um esquadrão de elite da polícia de Los Angeles, onde vira parceiro de um detetive caucasiano moralmente ambíguo e experiente”.

O piloto do seriado será dirigido por Antoine Fuqua e seu roteiro será de Will Beall, de Castle e Caça aos Gângsteres. A produção ficará por conta da divisão de TV da Warner Bros. e de Jerry Bruckheimer.

Além de Dia de Treinamento, outros filmes famosos podem virar série no CBS. Sem Limites, com Bradley Cooper, já está na grade do canal na sua primeira temporada, além de um piloto de Hora do Rush que está sendo desenvolvido no momento.

Animados pelo projeto?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top