Charlie Cox será o novo Demolidor na série da Netflix!

Séries e Tv

Charlie Cox será o novo Demolidor na série da Netflix!

Depois de algumas especulações, parece que já sabemos quem será o Demolidor na nova série da Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, Charlie Cox viverá Matt Murdock, o homem sem medo! Cox é o primeiro nome a ser confirmado na leva de séries da Marvel que a Netflix produzirá.

A série, que perdeu seu diretor, Drew Goddard recentemente (que irá dirigir o filme do Sexteto Sinistro pela Sony), agora já conta também com um novo diretor, Steven DeKnight – responsável por séries como Spartacus. Goddard continuará com o Demolidor apenas como produtor executivo.

A Marvel e a Netflix ainda não comentaram sobre a menção ao ator, mas é esperada uma confirmação em breve. Nomes como o do eterno Dexter, Michael C. Hall, surgiram como boatos (inclusive o próprio ator demonstrou-se interessado no papel), mas por fim Cox prevaleceu.

O ator é mais conhecido por papéis como Tristan Thorne em “Stardust – O Mistério na Estrada” (adaptação da obra Stardust de Neil Gaiman), e como coadjuvante pela série da HBO, “Boardwalk Empire”.

Como já sabemos, além de “Demolidor”, a Netflix, em conjunto com a Marvel, está produzindo as séries de “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, além da minissérie “Os Defensores” (que reunirá os quatro heróis). A primeira temporada de Demolidor terá 13 episódios. Lembrando também que a Marvel ainda possui na ABC a série “Agents of SHIELD”, e a vindoura “Agent Carter” (spin off de “Capitão América”). Ainda não há conversas sobre uma possível participação desses heróis em algum filme dos Vingadores.

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top